dijous, 8 de juliol del 2010

hoje eu tive un sonho

hoje eu tive um sonho
um sonho que eu gostaria de ser capaz de perceber
um sonho onde as pessoas
deixou de hipocrisia
um lugar onde o dinheiro é secundário
e não tem nenhum valor.
onde prevalece a paz sobre a guerra
um sonho, meu sonho, seu e muitos mais.
mil línguas são faladas em diferentes
porque cada um é especial e tem um belo som
pessoas que ainda significa a mesma coisa.
no meu sonho, etnias, raças, culturas
são misturados para enriquecer ainda mais este mundo
um lugar onde o sol pára de brilhar no pescoço
e se não é para dar lugar a uma lua linda.
um lugar onde ninguém se sente perdido
porque vamos sempre encontrar uma mão
minha mão, vocês para continuar.
Sonhei que, como eu
Há muitas pessoas com mais esse sonho
alguns deles têm sido incompletamente
eles não são mais
eles ainda estão em nossas memórias
e agora para nós tornar esse sonho realidade.
Também sonho que todas as doenças
conseguir uma cura
para aliviar a dor de todos os pacientes e suas famílias
q eu gostaria que a dor eo sofrimento palavras
desaparecem da nossa palavra
para dar lugar a outros, como esperança ou amor,
melhoria e otimismo
palavras que são valores nobres
e cada dia são mais perdas.
procurando esse sonho para mim é o tesouro mais importante
se juntar na busca?

dedicado a jesús y a todas las personas q como el nos han enseñado el valor de la vida, la amistad, superación a pesar de las dificuldades que uno se va encontrando, siempre hay un motivo para sonreir. Apenas te conocí però me quede con tu escencia con tus ganas de soñar y de hacer ese mundo realidad. mil gracias por las sinergias q compartiste con todos nostros y por enseñarnos q siempre hay un motivo para sonreir.