dijous, 8 de juliol del 2010

eu daria o mundo

se tivermos o seu amor
seria onde
Siga os seus passos
cruzando montanhas
Nuvens trevasant
chegar até as estrelas.
um sorriso
vender a minha alma
Eu escrevo estas palavras
nascem e morrem por minha mão no ar
o silêncio como o vento assola.
se você pudesse ter um momento em meus braços
estende a mão, uma carícia
tocar seus cabelos
encontrar sentido em seus olhos
ouvir novamente a melodia de sua voz
espera por você aqui, se desejart
esperar, tomar o tempo necessário
O que faz o tempo
Se eu não vir o reloge e quem passar.
mas porque você está em mim
Eu estou vivendo um pesadelo
que trouxeram a felicidade e só a dor.
dar um sinal
Eu indico o caminho do seu coração
dar um sinal que me faz ver a luz
dessa escuridão.
abre seu coração e dá-lhe o mundo
Eu prometo que você vai ser feliz